Inovação começa com o desconhecido

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

yes, mais make!


Experimentar produtinhos novos é sempre bom e faz o maior bem para auto estima feminina.
Por isso não se prive dessa vontade e faça todos os testes que desejar nessa infinidade de linhas disponíveis no mercado.
A linha Yes é só mais uma opção interessante. Ela se inspirou nas tentências da moda e disponibilizou um leque de cores que permite várias combinações.
Feita com matérias-primas micronizadas, elas aderem melhor a pele, sem prejudicar a pele das palpebras.
Então amigas do clube, vamos aos testes.

7 comentários:

Lih 15 de ago. de 2010, 19:52:00  

Ei Val

To precisando mto da sua help!
Add meu novo blog?
Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

=* vlw pela força

Nathália 13 de set. de 2010, 17:11:00  

Olá! Amei seu blog! Tenho visto mtas pessoas falarem dessa maraca Yes. ainda não conheço. sabe onde vende? Pois eu vendo RACCO e só os produtos dessa linha. Te convido tb pra conhecer meu blog que estou começando agora: http://nathdefreitas.blogspot.com

Obrigada

Bjooo

Toda Mulher Gosta 16 de set. de 2010, 17:37:00  

Eu gosto muitooo das sombras da YES, é uma ótima pedida !
Ameiii o Blog !!!
e claro to seguindo...
beijosss Márjorie *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

Mandy' 16 de set. de 2010, 22:31:00  

Bom, gosto muito de maquiagem! desde as discretas até às mais ousadas... rsrs
Porém só me maqueio as vezes -quando saio com o namorado, festinhas, bla,blá,blá-
Nos dia a dia é de cara limpa mesmo! Meu amor gosta das coisas naturais *.*
Queria amei o seu blog... estou seguido você!!
Dá uma passadinha no Mandy Recomenda :)

www.mandyrecomenda.blogspot.com

beijos! ;*

Unknown 30 de set. de 2010, 12:20:00  

Amo as sombras da yes...
Vejo muitas makes na web que usam sombras yes e dão um resultado maravilhoso!!

Bem, eu acabei de criar um blog para mim... Já toh te seguindo...
Depois me faz uma visitinha, aproveita e me segue tbm!!
Voltarei aqui mais vezes!!

Beijinhoss!!

http://danimakeups.blogspot.com/

tralalá da Suzue 10 de out. de 2010, 20:33:00  

Estou testando tuuudo da Yes! E amando cada item!!!

Confiram no http://titadazizamakeup.blogspot.com/

bjs!
Suzue

Aline Simões Pires 15 de nov. de 2010, 23:05:00  

Oi, lady!
Tenho curiosidade em testar os produtinhos da Yes!
Até hoje não comprei nadinha da marca...
Beijinhos e uma ótima semana!

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR