Inovação começa com o desconhecido

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

lune cosméticos, arrazando!



amigas... esta se comentando muito sobre a    lune cosméticos   , ainda mais por estar entre as atrizes globais...
sucesso em várias novelas como: Aquele Beijo, Amor eterno amor, Cheias de Charme....os batons estão fazendo a cabeça e a boca da brasileiras.....

todas nós somos loucas por novidades... e essa é mais uma que esta chegando e mostrando que veio pra ficar...

as amigas que já encontraram o batom lune relatam e confirmam o que diz a própria empresa sobre a qualidade do produto...que possui textura macia, essência agradável, filtro solar e o melhor de tudo tem uma ótima fixação, durabilidade nos lábios maravilhosa, aí sim.... nada de ficar retocando de minuto em minuto...

preciso ter o privilégio de conhecer logo....e conferir se é tudo isso mesmo...



4 comentários:

Unknown 25 de out. de 2012, 16:16:00  

Oi Val, tudo bem?!
É verdade, os batons são ótimos mesmo!
Já testei, e estão 100% aprovados....
Adorei teu blog, estou seguindo!
Beijos!

val makeup 25 de out. de 2012, 16:58:00  

Olá Mayara...
Eu li seu post sobre a lune e gostei muito, me chamou atenção... agora preciso experimentar com urgência, kkkkk!!!!
Vi que vc é de Americana, legal eu sou de Sumaré.
Eu tbm estou seguindo seu blog...
Bjoks!

Unknown 26 de out. de 2012, 11:52:00  

Bom dia Val e suas leitoras,
fico muito feliz em ver o nome de nossa marca ser tão bem comentado por vocês.
Muito obrigado pelo carinho com nossos produtos, graças a vocês nossa maquiagem tem crescido mais e mais, convido-as a conhecer as outras peças de nossa marca ( pó, blush, sombra, caneta delineadora, lapiseira para olhos e corretivos ) Entrem na nossa pagina na rede social facebook - lune cosméticos - e se quiserem adquirir seus produtos falem conosco lune@lunecosmeticos.com.br.
Ficarei muito feliz em atende-las.
Val, mais uma vez, muito obrigado pelo carinho.
Nos mande um e-mail se identificando para conversarmos.

Abraços,

Raphel Uchôa.
Diretor Administrativo Lune Cosméticos

AnaDreamsStuff 26 de out. de 2012, 20:33:00  

Que cores bonitas que têm estes batons! Encantaram-me! *o* Muitos parabéns pelo blog! Está muito bem conseguido.

Beijinhos,
Ana Carolina

Também tenho um blog e gostava muito que me desses a tua opinião sobre ele. Obrigada :)

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR