Inovação começa com o desconhecido

terça-feira, 13 de julho de 2010

maquiagem árabe, você acha que combina com as brasileiras?

make árabe
make árabe2
make árabe6make árabe3 make árabe8
make árabe1

O que vocês acham da maquiagem árabe?
Algumas são marcantes outras nem tanto, mas todas com traços fortes e deslumbrantes.
Algumas são tão fortes que aqui no Brasil podem ser vistas como make "drag", enquanto pra as árabes, são normais.
Esta seleção de fotos é mais sutil, podem reparar...se procurarem no you tube, tem makes mais chamativas. Por isso esses modelos podem ser usados por aqui também, que estão bem bonitos.
Então aproveite e faça a sua...

6 comentários:

çlkjhgfd 14 de jul. de 2010, 00:32:00  

Esse tipo de make combina mais com as ousadas, das que gostam de makes chamativas e marcantes.
Es gosto mesmo das mais discretas mas com um tok no olhar sexy, como da ultima foto.
São lindas e super criativas essas makes árabes *-*
Beijos :*

Sah 15 de jul. de 2010, 14:18:00  

Eu amo make up assim!Adoro explorar cores!Adorei!:) Sei que to sumidassa mas é que a minha pequena ficou resfriada, eu consegui colar grau e otras cositchas mas!Porem, ca estou novamente!:)
Qdo puder me faça uma visitinha carinhosa:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Anônimo,  24 de jul. de 2010, 13:00:00  

Eu acho bonito, mas não usaria.
Pois gosto de makes discretas.

Anônimo,  29 de jul. de 2010, 08:44:00  

Maravilhosas!

Neydemilla Costa,  16 de nov. de 2010, 21:20:00  

Eu uso e apoio :)
Sou absolutamente apaixonada pela cultura Árabe!

Euzinha,  9 de mai. de 2013, 10:59:00  

eu uso no meu dia-a-dia como a Jade da novela o clone, abuso do delineador mas não da sombra...Mas em festas aí sim eu capricho na sombra! amooooo essa maquiagem, é a mais bonita do mundo!!!

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR