Inovação começa com o desconhecido

SOBRE A AUTORA VALDIRENE CORDEIRO

Valdirene Cordeiro ( val makeup ) tem 37 anos reside no interior de SP.
Com curso técnico em estética (esteticista) formada pelo SENAC - CAMPINAS (SP) e vários cursos de maquiagem profissional e auto-maquiagem oferecidos por empresas de cosméticos (make-up). Hoje estudando muito sobre o assunto e analisando redes sociais também focadas nesse tema, maquiagem.

O interesse definitivo por maquiagem surgiu quando fui trabalhar em um salão de estética onde eu tinha que fazer maquiagem social e de festa nas clientes. Então proporcionado pelo salão, me foi oferecido cursos para aprender mais e aperfeiçoar o que já sabia, sem custo algum. Diante dessa oportunidade só me restou aceitar e aproveitar. Foi nesse momento que tive um contato maior com produtos de maquiagens de diversas marcas, então foi amor à primeira vista.

Há cinco anos e meio, me dedico a muita leitura, pesquisas na internet, a ouvir opiniões e comentários sobre esse mundo que encanta as mulheres, a maquiagem. Saber ouvir o que elas gostam e querem é um desafio constante, pois cada pessoa tem um gosto e perfil diferente.

Sinto-me entusiasmada com as novidades que vejo frequentemente, por isso quero ir mais além. Meu objetivo atualmente é dar aulas de maquiagem social para todas as ocasiões, auto-maquiagem e treinamento de padronização de beleza (maquiagem, cabelo e acessórios) a novas funcionárias de empresas e afins...

Dentro desse nicho também busco um conhecimento maior em maquiagem caracterizada infantil. Vejo que é um mercadinho promissor e com pouca divulgação, portanto com pouca procura. Pretendo me especializar também nessa área, para atender com diferencial em festas de aniversários. “Criança, né...é melhor atender”.

Diante desses novos objetivos e projetos busco parcerias com pessoas e empresas que tenham a mesma visão de crescimento dentro dessa área. Parcerias estas que certamente levariam a um grau mais elevado de conhecimento e a outro nível de trabalho.

Na vida pessoal, como não podia faltar, é me tornar uma maquiadora conceituada e incluir um estudo sobre moda geral. Viajar muito com a família e sempre, mas sempre persistir nos meus desejos e sonhos, pois o conhecimento não ocupa espaço, por isso busco incansavelmente.


Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR